Política
da Loja
Atendimento ao Cliente
Lembrando que esses prazos e operação de conferência de dados não são controlados pela
Classic Fashion.
b. Aprovação de pagamento via Boleto Bancário:
Os boletos são gerados com vencimento para 5 dias após a conclusão de sua compra.
Eles podem ser pagos em toda rede bancária e através do aplicativo do seu banco via celular ou via sistemas de internet banking.
Lembre-se que após o efetivo pagamento, a rede bancária pode levar até 48 horas úteis para comunicar a aprovação de seu pedido. Somente após esse prazo, seu pedido será considerado pago e seguirá para processamento Fique atento à data de vencimento de seu boleto. Após a data limite do vencimento a Classic Fashion não garante a reserva de seu pedido e dos itens nele. Todo pedido feito via boleto é desfeito 24 horas, após a data limite de vencimento do boleto gerado originalmente.
5. Processamento de Pedido
Após a confirmação de pagamento os pedidos entram em processo de separação e montagem e podem levar de 3 a 5 dias úteis para serem despachados para envio dos Correios. Caso o seu código de rastreio já esteja disponível, mas não esteja ativado no site dos Correios não se preocupe, ele pode levar até 72 horas para ser ativado nos Correios.
a. Correios:
Os prazos são calculados de acordo com a região do comprador, variando nos prazos do PAC e SEDEX. As informações são expostas no ato da compra ou simulação do frete. Vale lembrar que os prazos de entrega começam a contar após a data de envio e a efetiva validação do código de postagem pelos correios.
Qualquer dúvida sobre seu pedido entre em contato com nossa central de Atendimento via chat, telefone ou e-mail.
6. Meu pedido retornou a Classic Fashion. Por quê?
Verifique os dados de endereço antes de finalizar a compra. Lembrando que ao finalizar a compra, não é possível qualquer tipo de alteração no endereço de entrega. Caso seu pedido retorne a empresa, os custos de frete para reenvio serão cobrados novamente.
Motivos mais comuns para devolução de encomenda
• Endereço cadastrado incorretamente no site.
Pedido recusado no endereço cadastrado.
Cliente mudou-se.
Cliente desconhecido no local informado.
Carteiro não atendido. Lembrando que a logística de entrega dos correios efetua até 3 tentativas de entrega.
Pedido foi disponibilizado para retirada em agência por logística dos correios e não foi retirado em tempo hábil.
CLASSIC FASHION
CLASSICTASIOA.COM.BR (8210 9901 0273
Métodos de Pagamento
- Cartões de crédito / débito
- Pix
- Pagamentos off-line